Curso de Treinamento Prático: Peelings Químicos de Inverno e Verão

Melhorar a textura da pele, promover o rejuvenescimento, ser incremento à hidratação, corrigir imperfeições faciais ou corporais como estrias, rugas, hipercromias, e acne, são alguns dos benefícios proporcionados pelos peelings químicos.

Com o crescente interesse da população pelo atraso do processo de envelhecimento, os tratamentos de peeling químico tornaram-se muito atraentes e requisitados, representando uma área de atuação repleta de oportunidades.

Mas não é só o retardo ao envelhecimento aparente, a procura por tratamentos de manchas também é muito comun hoje em dia, e basta abrir o leque de possibilidades dos peelings para percebermos o interesse imediato das pessoas por seus benefícios. Afinal, quem não quer apresentar uma pele invejavelmente bela?

Quer aprender técnicas de peelings de inverno e verão de modo prático e eficiente?

Foi para isso que a EDDUC preparou o Curso de Treinamento Prático de Peelings Químicos de Inverno e de Verão que acontecerá no próximo dia 8 de março, segunda-feira.

O curso possui uma carga de 8 horas, e entre outros estudos aborda: Revisão de anatomia, histologia e fisiologia da pele; Classificação dos Peelings, escolha do agente químico, indicação de cada agente, preparo da pele em casa, tempo de aplicação, reação imediata e tardia; Peelings de inverno e de verão. Além disso, ainda preparamos protocolos de aplicação.

Mas é justamente por ser prático que o curso sempre foi muito procurado. Por isso é preciso garantir a sua vaga! CLIQUE AQUI e inscreva-se agora mesmo!

Renove seus conhecimentos ou então aprenda novas técnicas para aplicar em sua clínica. Seus clientes irão agradecer!

Comments


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *