Manchas senis e o tratamento indicado

EDDUC - Crioterapia

Muita gente acha que as manchas senis aparecem por causa da idade. Mas também com esse nome, dá para compreender a dedução.

Mas essa dedução está equivocada. As manchas senis não aparecem por causa da idade e sim pelos danos solar causados ao longo dos anos. Elas constituem-se numa doença pré-maligna da pele, se desenvolvendo num processo degenerativo causado pelo sol.

Formam uma coleção de pigmentos que aparece próximo à superfície da pele, nas áreas mais atingidas pelo sol e são bastante antiestéticas.

No Brasil, em boa parte do ano, o sol não perdoa mesmo. Quem ignora os cuidados com a pele – e nós sabemos que não são poucos – tem altíssimas chances de ter manchas, sem falar em problemas mais sérios como o câncer.

O nosso papel enquanto profissionais da Estética?

É ter domínio sobre os tratamentos, estudando e se especializando, oferecendo aos clientes os melhores resultados possíveis por meio do diagnóstico e das aplicações  mais adequadas das técnicas e produtos para cada caso.

A Crioterapia por nitrogênio é um excelente tratamento para as manchas senis, possibilitando ótimos resultados e, na maioria das vezes, a remoção em até 100%.

Mas você já trabalha com a Crioterapia? Entre em nossa página que fala sobre o curso do dia 23 de outubro e veja a programção (CLIQUE AQUI).

Se ficou interessada, não perca tempo, inscreva-se já!

Comments


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *