Drenagem Linfática: Além da celulite

É só falar em Drenagem Linfática que as mulheres ao redor já ficam interessadas. Afinal, quem não quer acabar com a tal da celulite?

A Drenagem Linfática Manual é um dos métodos terapêuticos mais procurados hoje em dia e, de fato, traz ótimos resultados no tratamento da Lipodistrofia Ginoide (celulite), uma vez que melhora a drenagem da linfa e do sistema circulatório em geral, auxiliando no descongestionamento dos vasos linfáticos, eliminando resíduos, o que resulta numa pele mais uniforme e lisa.

Mas não e só isso. A Drenagem Linfática Manual também atua na redução de edemas venosos e nos pós-operatórios de cirurgias vasculares, na redução de edemas de pós-cirúrgicos de cirurgias plásticas, tanto faciais como corporais, como por exemplo nas cirurgias de lipoaspiração, dermolipectomia, mamoplastias, e liftings faciais, tendo, assim, um importante papel na área da Estética.

Fora tudo isso, a Drenagem Linfática Manual é extremamente relaxante, proporcionando o bem-estar físico e emocional, diminuindo o stress do dia-a-dia.

Além da técnica manual, em nosso Curso de Drenagem Linfática Corporal e Facial também abordaremos a drenagem mecânica, elétrica e por meio de massagem vibratória.

Marque em sua agenda, o curso acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro. Já vá se programando! Em breve falaremos mais sobre ele aqui no blog.

Até semana que vem!

Comments


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *